sábado, 26 de março de 2011

Desventuras em série



Olá,
meu primeiro post será sobre a viagem de formatura que pretendo fazer...
sempre amei a França, sei falar francês, sei tudo sobre o lugar...porém esse sonho teve que ser adiado, já que como estudante e estagiária, recebendo o q nós recebemos ( e olha q minha chefe é bem legal e me deu até aumento!! conheco gente q recebe bem menos que eu. triste.) decidi procurar destinos no Brasil.

a primeira coisa foi: ECONOMIZAR!!!
arrumei um cofrinho, e mainha põe todo dia a quantia que ela pode.
minha irmã deu uma quantia
e eu economizaria do meu salário.

O primeiro destino foi procurar coisas sobre Porto Alegre!
tenho uns parentes lá que nunca conheci, apenas por internet, então decidi que iria aproveitar para conhece-los.



mas eis que tenho uma surpresa... é mais barato ir para outros países da América do Sul, do que viajar pelo próprio Brasil.

Decidi olhar os preços e optei por Buenos Aires, que tem uma das passagens mais baratas e estadia ..nem se fala!


Vocês vão acompanhar toda a organização da viagem
as vantagens...
desvantagens..
o que fazer para melhorar a sua viagem...
outros destinos...

Até já!!


; )



Um comentário: